Educa��o

UniSociesc lan�a oficialmente sua nova marca

16/08/2017 21:38:00

Objetivo � o alinhamento visual entre as marcas das institui��es de ensino do Grupo �nima

UniSociesc lana oficialmente sua nova marca

A UniSociesc apresentou oficialmente aos alunos a sua nova marca, desenvolvida pela equipe de marketing do grupo Ânima Educação em parceria com a agência A10, de São Paulo.

Na semana passada, a nova identidade visual da instituição de ensino já havia sido apresentada aos professores e colaboradores e, desde o início da semana, já está em suas redes sociais.

Um vídeo explica os detalhes da concepção da marca:

 

REFORÇO DA MARCA ÂNIMA

Segundo o diretor de Marketing da UniSociesc, Flávio Janones, os direcionamentos para a construção dessa nova marca surgiram do objetivo de alinhar e criar coerência visual entre as marcas de todas as instituições de ensino do Grupo Ânima, controlador da UniSociesc:

“Todas as instituições passaram por esse mesmo processo e, agora, todas têm a marca Ânima mais próxima, evidente dentro de suas operações. O símbolo, por exemplo, é um vetor que carrega todos os significados da marca institucional: ele converge e integra, é um ponto de expansão e reforça o presente. Aplicado à marca UniSociesc, ele representa avanço, continuidade, uma verdadeira transformação de dentro para fora”.

A partir de agora, a UniSociesc passará a aplicar a nova marca em todos os materiais que forem desenvolvidos.

“Estamos vivendo uma nova fase, um tempo de mudança e transformação. E, para brindar esse momento, apresentamos a nossa nova marca UniSociesc, uma marca que ganha mais fluidez, movimento e que se conecta com o futuro ao mesmo tempo que mantém viva nossa essência”, diz Janones.