Claretiano traz para Blumenau e regi�o novas op��es de cursos a dist�ncia

04/08/2017 12:15:00

Gest�o, sa�de, forma��o de professores de educa��o f�sica, engenharia s�o algumas das op��es dispon�veis

Claretiano traz para Blumenau e regio novas opes de cursos a distncia

Para quem tem planos de começar um curso superior ainda neste ano de 2017, o Claretiano – Centro Universitário oferece diversos cursos na modalidade a distância, em áreas diversas de formação, como Gestão, Saúde, Formação de Professores, Educação Física, Engenharia entre outras.

Reconhecido como a melhor EaD do Brasil na categoria Centro Universitário, o Claretiano traz para a região de Blumenau toda a qualidade e inovação na modalidade de ensino a distância, com opções de presencialidade mensal ou semestral, ou seja, o aluno acompanha todo o conteúdo pela internet, por meio da Sala de Aula Virtual e pode escolher se prefere ir ao polo uma vez ao mês ou uma vez no semestre para os encontros presenciais e provas.

Essa foi a forma encontrada pelo Claretiano de respeitar o ritmo de vida do aluno, que pode conciliar seus estudos com outras atividades do dia a dia, como trabalho e família.

 

EDUCAÇÃO FÍSICA EM DESTAQUE

Embora o Claretiano ofereça em Blumenau mais de 30 cursos de graduação e 70 cursos de pós-graduação, para o segundo semestre o destaque na cidade fica por conta do curso deEducação Física Bacharel que vem conquistando cada vez mais alunos em todo Brasil.

O curso que tem duração de quatro anos, tem entre seus diferenciais a estrutura para as aulas presenciais. As atividades são realizadas no Colégio Sagrada Família, que dispõe de áreas amplas e dois ginásios cobertos, além de localização central com estacionamento.

O próximo vestibular do Claretiano acontecerá às 15h, deste dia 12 de agosto.

até essa data, a Instituição convida os interessados a visitarem o site www.claretiano.edu.br para obterem mais informações, além de disponibilizar atendimento diário no polo de Blumenau, que fica na rua Sete de Setembro, 915, Centro, anexo ao Colégio Sagrada Família.

Vale lembrar que até o dia do vestibular o candidato poderá fazer a sua inscrição.

As inscrições podem ser feitas AQUI

Acesse AQUI a página do Claretiano em Blumenau

Informações:  (47) 3037-3003

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O CLARETIANO

Em agosto de 2011 recebeu do MEC - Ministério da Educação, o certificado de reconhecimento de todos os seus cursos a distância.

O Claretiano está presente em todas as regiões do País, com 83 polos.

A graduação abrange áreas de educação física, formação de professores, engenharias, direito, teologia e filosofia, tecnologia e gestão.

São ofertadas pós nas áreas de educação, humanidades, artes, ciências, matemáticas, computação, ciências sociais, negócios e direito.