Tuper abre vaga para representantes

18/07/2017 08:30:00

Uma das maiores processadoras de a�o do pa�s est� com vagas abertas

Tuper abre vaga para representantes

A Tuper, uma das maiores processadoras de aço do país, está contratando de maneira imediata representantes comerciais para todas as regiões do Brasi, para atuação nos segmentos: Industrial e Construção Civil.

Os interessados devem enviar currículo para tuper@tuper.com.br

 

SOBRE A TUPER

Consolidada como uma das maiores processadoras de aço do Brasil, a Tuper, acompanha a evolução do mercado com amplas e modernas linhas de produtos.

Em mais de 45 anos de atuação, a empresa conquistou um alto padrão de qualidade e excelência, participando de importantes projetos para o desenvolvimento do Brasil.

Com seu moderno parque fabril e alta capacidade produtiva, a Tuper atende às mais exigentes normas nacionais e internacionais, sempre comprometida com o cliente.

A moderna estrutura permite à Tuper atender os mercados com soluções para Óleo e Gás; Construção Civil; Infraestrutura; Soluções Industriais e Automotivas.

A Tuper conta ainda com mais de 20 Centros de Distribuição localizados em pontos estratégicos do país, o que lhe permite atender com agilidade e pontualidade os principais mercados.