Havan abre sele��o para unidade em Indaial

14/07/2017 12:45:00

Ao total s�o 200 vagas oferecidas para a nova unidade

Havan abre seleo para unidade em Indaial

A Havan iniciou o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Indaial (SC).

No primeiro momento, a empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (Sine) local, que fará o atendimento para avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil.

Os interessados devem comparecer ao Sine de Indaial, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Rua Engenheiro Emílio Odebrecht, 115, bairro Nações).

O horário de atendimento do Sine é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

São 200 vagas para funções de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, auxiliar visual/merchandising e promotor comercial.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 

SOBRE A HAVAN INDAIAL

O Presidente e proprietário da Havan, Luciano Hang, confirmou que uma megaloja da Havan será construída na BR-470, em Indaial. O empresário confirmou que a construção do empreendimento vai começar e terminar ainda em 2017. O local já está definido.

Serão oito mil metros quadrados de área, localizadas na rodovia, próximo a Taschibra. A megaloja prevê salas de cinema, praça de alimentação, além da loja de departamentos. O investimento gira em torno de R$ 40 milhões.

Segundo Hang, a loja em Indaial faz parte das pelo menos seis que devem ser construídas em 2017 por todo país. Atualmente, a Havan possuí 94 lojas, e tem como objetivo chegar a 100, ainda neste ano.