IDECOH promove em Blumenau o Coaching Profissional

04/07/2017 15:00:00

Objetivo � capacitar l�deres com a mais moderna metodologia de gest�o do comportamento humano

IDECOH promove em Blumenau o Coaching Profissional

IDECOH – Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana está trazendo novamente para Blumenau e região a formação em Coaching Profissional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

O objetivo é capacitar os Líderes com a mais moderna metodologia de gestão do comportamento humano.

O primeiro módulo acontece de 25 a 28 de Outubro de 2017.

O segundo módulo será de 22 a 25 de Novembro de 2017.

Inscrições pelos e-mails: contato@idecoh.com.br e angela@idecoh.com.br.

Telefone: 47 99651-8008.

Saiba mais em: www.idecoh.com.

APLICAÇÃO E RESULTADOS
O Instituto IDECOH foi criado com o objetivo de auxiliar as organizações e as pessoas a desenvolverem seus potenciais, por meio de metodologias interdisciplinares que possibilitam a expansão de consciência.

O IDECOH compreende a organização como um sistema vivo que sofre interferências do meio interno e externo e que está a todo o momento se modificando.

Muitas empresas e instituições têm recorrido ao IDECOH para o desenvolvimento organizacional e humano, alcançando maiores níveis de produtividade e eficiência ao estabelecer relações humanas mais sustentáveis.

Alguns depoimentos de clientes demonstram os resultados obtidos através dos produtos, serviços e métodos desenvolvidos pelo IDECOH na área de coaching.

Depoimento de Michelli Gadotti – Coordenadora de Recursos Humanos na Andritz Separation:

 “A Formação de Coaching foi uma experiência profunda , inovadora e especial. Voltei para a empresa uma pessoa melhor, uma  líder  muito mais  focada, com novas ferramentas de gestão,  com uma clareza de missão de vida, uma visão ainda mais holística sobre o ser humano  e preparada para os desafios do dia a dia”.

Depoimento de Bruna Martins – Recursos Humanos Bosch Rexroth:

“Busquei a formação em Coaching para aprimorar ferramentas de desenvolvimento de pessoas e o autoconhecimento. Entretanto a formação com a IDECOH foi além de propor ferramentas práticas, e sim, o preparo dos participantes na condução e consciência do papel de ´coach` de forma diferenciada, baseada em valores, crenças e estímulos constantes no autoconhecimento”.