Unicesumar firma parceria com associa��o de imprensa

03/07/2017 12:15:00

Institui��o de ensino tem o conceito do MEC mais elevado em Blumenau

Unicesumar firma parceria com associao de imprensa

A Unicesumar, polo de Blumenau e a Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi) firmaram um convênio que prevê descontos de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição, para associados e dependentes.

O diretor da Unicesumar, Adriano Albano, conta que somente em Blumenau e Jaraguá do Sul mais de 300 empresas e instituições estão conveniadas com o centro universitário e 10 mil em todo o Brasil.

“Os convênios são importantes para as empresas e associações, porque é uma forma de incentivar a realização da graduação ou pós entre colaboradores e associados, mantendo-os qualificados e atualizados. Principalmente em uma universidade com notas máximas apontadas pelo índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC)”, explica.

A Unicesumar alcançou nota 4, ficando em primeiro lugar, em Blumenau, com o maior conceito do MEC entre todas as instituições particulares de ensino presencial e a distância.

“Nosso EAD foi destaque no País, comparados aos melhores presenciais, onde poucas instituições conseguem manter o mesmo nível de qualidade do ensino presencial na educação a distância. Estudar na Unicesumar é garantir um futuro profissional de destaque ”, diz Albano.

SOBRE A UNICESUMAR
Com 26 anos de atuação, a Unicesumar está presente em todos os estados brasileiros e possui mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação oferecidos para a região.

Está entre os 10 maiores grupos educacionais do país e conta com mais de 90 mil alunos matriculados. Em Blumenau e Jaraguá do Sul, são 3 mil alunos matriculados.

A Unicesumar, polo de Blumenau, fica na Rua Sete de Setembro, 1315, 1º andar, as empresas interessadas em realizar convênios podem entrar em contato pelo telefone (47) 3035-6646.

Para saber mais sobre os cursos acesse o site unicesumar.edu.br/ead .