TIM tem vagas abertas para PCD�S

26/06/2017 17:00:00

As oportunidades s�o para consultores de venda para as lojas pr�prias da operadora

TIM tem vagas abertas para PCDS

TIM emprega mais de 9 mil pessoas diretamente em todo o país – está oferecendo diversas vagas em diferentes áreas para profissionais com deficiência, com ou sem experiência anterior, que tenham interesse em aprender, vontade de trabalhar e que gostem de tecnologia. 

Em Santa Catarina, as oportunidades são para Consultores de Venda para as Lojas Próprias da operadora.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira).

Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido. As especificações para cada vaga também estão no site.

“A diversidade do nosso quadro de colaboradores é um valor importante para a TIM. Trabalhamos com foco na inclusão, na integração e estamos cada vez mais comprometidos em trazer oportunidades para as pessoas com deficiência. 

Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional”, afirma Régia Barbosa, Diretora de RH da TIM Brasil.