Qi Network oferece sete vagas de emprego nas regi�es sul e sudeste

05/06/2017 15:00:00

A empresa busca profissionais para as �reas comercial, de marketing e projetos

Qi Network oferece sete vagas de emprego nas regies sul e sudeste

Uma das cinco parceiras Google Cloud Premier, a maior em número de clientes no Sul do Brasil, a Qi Network, de Florianópolis/SC, está com sete vagas de emprego abertas para setores diversos, na sede e filiais espalhadas em vários estados brasileiros. A empresa é referência em educar o mercado sobre as vantagens que a Computação em Nuvem traz para a evolução dos negócios. Oferece serviços de consultoria, integrando soluções tecnológicas para a otimização da gestão interna de processos e pessoas.

 

As vagas são:

  • 1 vaga para Consultor de vendas interno, para Florianópolis;

  • 1 vaga para Consultor de vendas externo de Soluções Cloud Computing, para Santa Catarina;

  • 1 vaga para Consultor de vendas, para Florianópolis;

  • 1 vaga para Pré-vendas, para Florianópolis;

  • 1 vaga para Consultor de vendas externo de Soluções Cloud Computing, para Paraná;

  • 1 vaga para Consultor de vendas externo de Soluções Cloud Computing, para Minas Gerais;

  • 1 vaga para Consultor de vendas externo de Soluções Cloud Computing, para São Paulo.

Pessoas interessadas devem enviar seus currículos através do site: www.qinetwork.com.br/trabalhe-conosco, onde é possível ver os requisitos para preenchimento de cada vaga, benefícios, horários de trabalho, dentre outras informações.

Sobre a Qi Network

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Qi Network é é uma das cinco Google Cloud Premium Partner do Brasil, oferecendo redução de custos e integrando soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas. Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes espalhados em todo o Brasil, auxiliados por uma equipe em crescimento, atualmente formada por 30 profissionais. Site: www.qinetwork.com.br.