Olhares M�ltiplos levar� inova��o e interatividade ao Campus Florian�polis

31/05/2017 21:30:00

Oficinas, workshops e batalha em grupo ocorrem nos dias 6 e 7 de junho

Olhares Mltiplos levar inovao e interatividade ao Campus Florianpolis

O Olhares Múltiplos (OM) levará atividades que envolvem criatividade, inovação e interatividade, para o Campus Florianópolis da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
Oficinas, workshops, palestras e batalhas em grupo são algumas das atrações que ocorrem nos dias 6 e 7 de junho, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Um dos destaques no OM2017, em Florianópolis, é o painel sobre o protagonismo feminino na indústria criativa, que terá como debatedoras Silvia Foster, CEO da Cianet; Nani Feuser, diretora administrativa da plataforma Cientista Que Virou Mãe; e Betina Giehl Zanetti Ramos, da Nano Vetores.

Ricardo Manhães, designer gráfico criador da personagem Gothic Girl, cultuada por góticos em blogs do mundo todo, ministrará a palestra “De Asterix a Tintin”, sobre criação de personagens para animação. No ramo da estética, Vandressa Bueno, palestrante internacional e professora universitária, falará sobre alto gerenciamento, produtividade e qualidade de vida.

Já as oficinas serão nas áreas de arquitetura e urbanismo, comunicação, design, estética, fotografia e games. Os participantes poderão escolher por técnicas e determinados segmentos ou, ainda, optar por atividades voltadas a gestão, que envolvem assuntos mais amplos e de tendências de mercado.

O Olhares Múltiplos é uma realização do Centro de Ciências Sociais Aplicadas: Comunicação, Turismo e Lazer (CECIESA– CTL) da Univali e está na 6º edição. São mais de 90 atividades, com a expectativa de reunir cerca de 4 mil pessoas, nos campi de Balneário Camboriú, Florianópolis e Itajaí.

Inscrições

Os interessados que ainda não efetuaram inscrição online devem, a partir do dia 5 de junho, comparecer na secretaria do campus, para se inscrever. A programação completa, o currículo dos palestrantes, o número de vagas e valor (por atividade) estão disponíveis em www.olharesmultiplos.com.br.
 

Mais informações:
(48) 3332-2504, Univali Florianópolis | (48) 9955-1209, com a professora Juliana Cristina Gallas, responsável pelo Campus Florianópolis