Apex Ensino

Prepare-se para os desafios do mercado de trabalho. Capacite-se na Apex Ensino!

04/04/2017 17:43:00

Profissionais que comprovarem estar desempregados podem atualizar o curr�culo com treinamentos com 50% de desconto

Prepare-se para os desafios do mercado de trabalho. Capacite-se na Apex Ensino!
A �Bolsa Apex� foi criada para dar a oportunidade aos profissionais que precisam se capacitar para voltar o mercado de trabalho. (Foto:Divulga��o)

Nos últimos três anos o número de desempregados no Brasil mais do que dobrou.  O país encerrou o mês de fevereiro com 13,5 milhões de desempregados e de acordo com o IBGE, essa foi a maior taxa de desocupação desde que os índices começaram a ser levantados, em 2012.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o economista Bruno Ottoni, pesquisador do IBRE/FGV, afirmou que os índices de desemprego deverão se estabilizar, porém, somente após o segundo trimestre de 2017 e só deverão começar a cair no último trimestre do ano.

A crise econômica é um dos principais fatores que tem gerado tantas demissões. E se antes conseguir voltar para o mercado estava complicado, agora, com menos vagas e muito mais mão de obra disponível, a tarefa ficou ainda mais difícil.

Portanto, é preciso estar muito bem preparado na hora de buscar uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Gerentes e recrutadores das maiores organizações buscam por profissionais que estão atualizados e que investem com frequência em suas carreiras através de cursos e capacitações. Até pode parecer óbvio demais, mas este é o principal motivo pelo qual a maioria das pessoas não conseguem as vagas pretendidas!

Bolsa Apex

Na Apex Ensino, profissionais que comprovarem estar desempregados têm a oportunidade de atualizar o currículo com excelentes treinamentos na área de tecnologia, gestão e qualificação profissional, com 50% de desconto.

A “Bolsa Apex” foi criada para dar a oportunidade aos profissionais que precisam se capacitar para voltar o mercado de trabalho e para participar basta se cadastrar AQUI.

O desconto é concedido para quem comprovar que está desempregado e realizar o pagamento do treinamento à vista. A “Bolsa Apex” estará disponível apenas até o dia 31 de abril.