Parceiro

SBA realizar� curso de Negocia��o e Gest�o de Conflitos em Blumenau

30/03/2017 13:32:00

O curso ser� nos dias 28 e 29 de abril com o Mestre Murilo Furtado de Mendon�a Junior, de S�o Paulo.

SBA realizar curso de Negociao e Gesto de Conflitos em Blumenau
Ser�o 16 horas aula nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Sesc, em Blumenau. (Foto:Divulga��o)

Como resolver conflitos dentro das empresas de forma pacífica? Quem acompanha o dia a dia dos negócios sabe que essas situações estão cada vez mais presentes e complexas. Com o intuito de auxiliar os profissionais, a SBA Consultores Associados está lançando o curso Negociação e Gestão de Conflitos. Serão 16 horas aula nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Sesc, em Blumenau. As inscrições podem ser feitas AQUI.

O objetivo do curso, de acordo com palestrante Murilo Furtado de Mendonça Junior, é municiar os participantes com as habilidades necessárias para obter melhores resultados nas negociações das quais participarem, identificando a melhor forma de negociar para cada situação e assimilando os problemas inerentes a esse processo.

Segundo Murilo, a metodologia das negociações complexas reúne a análise das diferentes etapas de um processo de negociação, preparação e criação de valor, levando em conta as negociações distributiva e integrativa. “Os estilos de negociação são outro fator importante numa imersão de novas experiências em dinâmicas alusivas às abordagens e influência”, afirma Murilo.

​Palestrante

Murilo Furtado de Mendonça Junior é Mestre em Ciências da Comunicação, possui MBA Executivo, MBA Especialização em Finanças e é graduado em Administração de Empresas e Direito. Murilo ocupou cargos de responsabilidade em diversas empresas nacionais e multinacionais, como Grupo Fiat, Volvo, Grupo Verdi, Ibmec São Paulo e Rede Laureate. É sócio diretor da Educorp, empresa provedora de soluções integradas em educação executiva. É professor associado da Fundação Dom Cabral, Ibmec, FIA, EY University (São Paulo), Universidade Municipal de São Caetano do Sul e Sustentare Escola de Negócios (Joinville - SC).

Inscrições

O curso será realizado no Hotel Sesc, em Blumenau. No dia 28, sexta-feira, as aulas serão das 13h às 22h e no sábado, dia 29, das 8h às 17h. Os interessados em se inscrever ou obter mais informações podem clicar AQUI. Ou ainda entrar em contato com a equipe da SBA Consultores Associados pelo e-mail contato@sbaassociados.com.br ou fone (47) 3322 0413.