Coaching

SC recebe forma��o de coaching executivo com Certifica��o Internacional

29/03/2017 09:00:00

Forma��o ser� em maio, focada nas ferramentas de compet�ncia e atua��o de alta performance

SC recebe formao de coaching executivo com Certificao Internacional
Silvana Macedo, diretora do Instituto Lideran�a Moderna, explica que o curso ensina como fazer a diferen�a como l�der coach.(Foto:Divulga��o)

Acontecerá em maio, na cidade de Brusque, o curso Coaching Executivo - Foco nas Ferramentas de Competências, promovido pelo Instituto Liderança Moderna, em parceria com MRG e Brasil Jogos de Empresa

O participante terá posse de ferramentas, métodos e técnicas que lhe permitirão atuar como Coach de Alta Performance e assim, fazer a diferença de forma estratégica para o negócio.

Serão quatro dias de atividades, entre 18 a 21 de Maio.

A carga horária é de 60 horas, sendo 40 horas presenciais e 20 horas dedicadas à elaboração de projeto individual de coaching focado no negócio.

O curso é conduzido pela especialista Maria Rita Gramigna, conferencista internacional considerada referência nacional no assunto.

Ela é autora de diversas obras em gestão, mestre em Criatividade Total Aplicada, membro correspondente da Academia de Letras do Brasil – Seccional Suíça e colaboradora honorária da revista Humanidades, de Lisboa.

Para quem deseja seguir carreira de coaching, o curso confere a certificação Ouro, que habilita o participante, após complementação curricular, a atuar como parceiro de Maria Rita.

Técnicas e ferramentas

Silvana Macedo, diretora do Instituto Liderança Moderna, explica que o curso ensina como fazer a diferença como líder coach:

“O curso capacita você a se transformar num profissional estratégico para o negócio. Você irá se especializar nas ferramentas para desenvolvimento de competências, no qual o participante terá posse de metodologias e poderosas técnicas que preparam o participante em como alinhar pessoas à estratégia do negócio, alavancando a produtividade”.

“O curso é indicado para gestores, profissionais de RH, consultores e coaches”, assinala.

Público alvo

1) Profissionais que desejam obter ferramentas poderosas para agregar valor ao seu perfil profissional, interessados e comprometidos com o desenvolvimento de competências e aprendizagem contínua.

2) Profissionais em geral que buscam recursos eficazes de intervenção e transformação pessoal como forma de melhorar seu perfil de competências.

3) Pessoas que desejam desenvolver os seus potenciais de eficiência, excelência e profissionalismo em Coaching por Competências, para iniciar uma carreira nesta área.

4) Gestores que queiram atuar como Líderes Coach, dentro da própria empresa, acompanhando e ajudando no desenvolvimento de competências de cada membro da sua equipe.

5) Empresários que queiram atuar como coach dos seus colaboradores.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.