Educa��o

Apex Treinamentos de Alta Performance oferece cursos diferenciados

20/03/2017 13:29:00

Nova empresa nasce com foco nas necessidades do mercado local

Apex Treinamentos de Alta Performance oferece cursos diferenciados
Entre as inova��es que a Apex traz s�o os treinamentos de Gest�o Financeira, Gest�o de Pessoas e Gest�o Comercial. (Foto:Divulga��o)

Blumenau ganha uma nova empresa de cursos e treinamentos especializados.

É a Apex – Treinamentos de Alta Performance, que chega ao mercado oferecendo diferenciais como treinamentos compatíveis com a procura e necessidade do público blumenauense, atendimento a turmas pequenas e suporte de 90 dias para cada aluno após o término dos treinamentos.

A Apex é dirigida por Juliano Almeida, que nos últimos três anos dirigia a unidade local da Clarify Treinamentos, franquia com sede em São Paulo.

Ele explica a mudança:

“Identificamos muitas diferenças entre a realidade de São Paulo e a de Blumenau. O mercado vinha nos pedindo novos cursos que não eram disponibilizados pela franquia. Por isso estruturamos novos treinamentos voltados à necessidade desse público, criando uma nova empresa”.

Entre as inovações que a Apex traz são os treinamentos de Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Comercial. 

A estrutura da Apex é composta de centro de ensino completo, com treinamentos em Tecnologia, Gestão e Qualificação Profissional. 

“Já temos fortes parcerias com instrutores renomados do mercado. Vamos nos tornar referência em Cursos de Gestão em Santa Catarina”, afirma Juliano.

A Apex Treinamentos de Alta Performance fica na Rua XV de Novembro, 117 – bem em frete ao Museu da Cerveja.  

Telefone: (47) 3037-5633

Email: atendimento@apexensino.com.br

www.apexensino.com.br