Palestra

S�cio da PwC Brasil profere palestra em evento da ABRH Blumenau

17/03/2017 22:45:00

Ele falar� sobre compliance na gest�o de pessoas e governan�a corporativa

Scio da PwC Brasil profere palestra em evento da ABRH Blumenau
Jo�o Lins, s�cio da PwC Brasil (Foto: Divulga��o)

A Associação Brasileira de Recursos Humanos de Blumenau (ABRH Blumenau) realiza, no dia 21 de março, a primeira edição da Confraria de Gestores.

O evento terá como palestrante João Lins, sócio da PwC Brasil, que abordará o tema “Compliance na Gestão de Pessoas e Governança Corporativa”.

Graduado em Administração de Empresas e mestre em Recursos Humanos, João Lins é professor da FGV na Escola de Administração de Empresas de São Paulo e especialista em reposicionamento estratégico de negócios e governança corporativa.

O tema vem ganhando importância nas empresas que investem no capital humano para melhorar o desempenho e se diferenciarem no mercado.

“A governança na gestão de pessoas tem se tornado essencial no ambiente corporativo, pois o gerenciamento desse ativo é um dos fatores-chave para a sustentação das empresas”, diz o especialista.

O papel do profissional de Recursos Humanos vai além do que ele já exerce, pois passa a ser também uma ferramenta de garantia dos bons resultados.

“O Brasil tem muitas e complexas regulamentações – de questões voltadas à Lei Anticorrupção até as leis tributária e trabalhista, e o profissional de RH tem contribuído significativamente para estabelecer a cultura de compliance nas corporações”, explica João Lins.

Para sua agenda

Data: 21 de março

Horário: 09:00 Às 11:00

Local: Hotel Plaza Blumenau

Valor da inscrição: R$ 200 para sócios da ABRH. R$ 400,00 para não sócios.

Inscrições pelo e-mail: abrh@abrhblumenau.com.br ou pelo telefone: (47) 3322-4481

Vagas limitadas para gestores de RH, diretores, presidentes de empresas, especialistas na organização em governança corporativa, RH e controladoria.