FFM

Curso debate implanta��o da avalia��o de desempenho nas organiza��es

14/03/2017 19:45:00

Cada vez mais o profissional deve saber a respeito de seu desempenho e aspectos a serem melhorados

Curso debate implantao da avaliao de desempenho nas organizaes
Os participantes do curso ser�o capacitados a administrar de forma inteligente e eficaz o processo avaliativo dos colaboradores. (Foto:Divulga��o)

Saber avaliar o desempenho dos colaboradores dentro das organizações foi o assunto desta segunda-feira (13) na Fundação Fritz Müller, em Blumenau. Os participantes do curso serão capacitados a administrar de forma inteligente e eficaz o processo avaliativo dos colaboradores, dentro de um programa de liderança e gestão de pessoas. O curso Avaliação de Desempenho e Competências segue até esta terça-feira (14) na sede da fundação.

Com o decorrer das aulas os participantes perceberão a avaliação como uma ferramenta estratégica para o aumento dos resultados organizacionais. Cada vez mais é visível a necessidade do profissional saber a respeito de seu desempenho, aspectos a serem melhorados e também a sua principal competência. E o curso ministrado pela professora Maria Inês Felippe e oferecido pela Fundação Fritz Müller pretende preparar as lideranças para essa relação com os colaboradores.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o curso e fazer parte da próxima turma, clique aqui.