Capacita��o

Timothy Altaffer ministra curso sobre equipes de alta performance

06/03/2017 13:30:00

Curso ser� nos dias 17 e 18 de mar�o, com carga hor�ria de 16 horas

Timothy Altaffer ministra curso sobre equipes de alta performance
Timothy Altaffer far� palestra voltada a l�deres, coordenadores e gerentes, o curso se det�m no desenvolvimento de equipes de alta performance, por meio dos pilares das equipes de alto desempenho.(Foto: Divulga��o)

O consultor e professor Timothy Altaffer estará em Santa Catarina nos próximos dias 17 e 18 de março, quando ministrará em Blumenau o curso “Desenvolvimento de equipes de alta performance”.

O curso é  promovido pela SBA Consultores Associados. Informações pelo telefone (47) 3322 0413 ou em www.sbaassociados.com.br

Mestre em Finanças / Negócios Internacionais (Stern / New York University) e Bacharel em Economia (Lehigh University), Timothy Altaffer tem experiência de mais de 30 anos trabalhando com marcas líderes como DuCoco, Novartis, Bacardi, Anheuser- Busch, Philip Morris, CPC International e Unilever.

Acumula mais de 10 anos de experiência como CEO e sócio da Peerstone Partners, consultoria em planejamento, estratégia, desenvolvimento organizacional e gestão da mudança. Atua na Associated Partner da Axialent Brasil, multinacional de consultoria focada no desenvolvimento de cultura e lideranças.

É professor há mais de 10 anos, coach certificado, diretor do Hospital Samaritano (SP).

Equipes de alta performance

Voltado a líderes, coordenadores e gerentes, o curso se detém no desenvolvimento de equipes de alta performance, por meio dos pilares das equipes de alto desempenho. Apresentam-se propostas para composição de equipes com base em habilidades e comportamentos, ressaltando a gestão a partir de líderes educadores e a manutenção de uma cultura motivadora. A metodologia se debruçará sobre casos práticos com criação e simulação de cenários, promovendo autodiagnostico, troca de experiências e exercícios práticos (laboratório de gestão).

 Objetivos:​

  • Discutir elementos que contribuem para equipes de alto desempenho.

  • Revelar a importância de equipes na geração de resultados.

  • Fazer um autodiagnóstico das equipes nas quais os participantes atuem.

  • Desenvolver conhecimento e habilidades para liderar o processo de formação de equipes de alto desempenho.

  • Entender o verdadeiro trabalho da liderança neste processo, para desenvolver a melhor equipe possível.