Carreira

SBA Consultores Associados divulga cursos para capacita��o profissional

20/02/2017 22:37:00

Em mar�o os treinamentos Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance e Intelig�ncia de Mercado est�o na agenda

SBA Consultores Associados divulga cursos para capacitao profissional
Com conte�do voltado ao dia a dia profissional cursos s�o op��o por quem busca qualifica��o para o ambiente de trabalho (Foto:Divulga��o)

Os cursos de curta duração e com conteúdo voltado ao dia a dia profissional têm sido a principal opção por quem busca qualificação para o ambiente de trabalho e, assim, obter melhores resultados e crescimento na carreira. Visando atender essa demanda, a SBA Consultores Associados está oferecendo diversos cursos ao longo deste ano. Para março serão dois: Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance e Inteligência de Mercado.

Voltado a líderes, coordenadores e gerentes, o curso Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance apresenta propostas para composição de equipes com base em habilidades e comportamentos, ressaltando a gestão a partir de líderes educadores e a manutenção de uma cultura motivadora. De acordo com o palestrante, Timothy Altaffer, a metodologia envolve casos práticos com criação e simulação de cenários, promovendo autodiagnóstico, troca de experiências e exercícios práticos (laboratório de gestão).

“Equipes de alta performance superam a soma dos desempenhos individuais, têm paixão por resultados excepcionais e adoram agir em conjunto. Este curso focará a criação de uma cultura de equipe, a mudança do pensamento individual para o pensamento em grupo, a identificação de comportamentos específicos de liderança que estimulem o alto desempenho e o estabelecimento de processos que sirvam como base-padrão para a coordenação impecável”, explica Timothy. O curso será em março nos dias 17, das 13h às 22h, e 18, das 8h às 17h, no hotel Sesc, em Blumenau. Para mais informações, clique AQUI.

Ainda em março, será realizado o curso Inteligência de Mercado, que leva em conta o dinamismo do ambiente competitivo, que tem exigido cada vez mais agilidade e assertividade na tomada de decisão. A palestrante, Renata França Muniz, explica que os executivos e líderes empresariais nunca receberam tantas informações, sendo que grande parte delas são questionáveis em seus formatos, em sua relevância e prioridade.

“As práticas de inteligência competitiva vão endereçar estes desafios organizacionais provendo alternativas e recomendações para os temas estratégicos e prioritários. Durante o curso abordaremos como um processo estruturado e sistêmico de inteligência pode transformar informações e análises em orientações que efetivamente contribuam com as decisões empresariais”, afirma Renata. O curso será nos dias 24, das 13h às 22h, e 25, das 8h às 17h, no hotel Sesc, em Blumenau. Para mais informações, clique AQUI.

Os interessados nos cursos podem obter mais informações e fazer a matrícula pelo fone (47) 3322-0413, pelo e-mail contato@sbaassociados.com.br ou ainda em www.sbaconsultoresassociados.com.br.