Educa��o

Estado recebe 2� edi��o da P�s-Gradua��o em Programa��o Neurolingu�stica Sist�mica

07/03/2017 18:00:00

Curso � a �nica forma��o em PNL do pa�s que certifica como P�s reconhecida pelo MEC

Estado recebe 2 edio da Ps-Graduao em Programao Neurolingustica Sistmica
Aulas t�m in�cio no m�s mar�o e s�o totalmente vivenciais em um local em total contato com a Natureza (Foto: Divulga��o)

O Instituto Liderança Moderna de Brusque, em parceria com o Instituto de Bem com a Vida, promove a formação em Programação Neurolinguística (PNL) Sistêmica com Qualidade de Vida.

O curso é a única formação em PNL do país que certifica como Pós-Graduação reconhecida pelo MEC.

A formação também pode ser cursada como Curso Livre, porém na modalidade de Pós, é entregue uma dupla certificação: uma como *Practitioner em PNL e outra como *Especialista em PNL Sistêmica com Qualidade de Vida.

O curso, que é ministrado por vários mestres especialistas no assunto, e tem como público alvo:

- Pessoas que desejam melhorar sua habilidade de vender ideias, projetos e negociar nas diversas situações e ser bem-sucedido com isso;

- Obter o melhor de sua equipe por melhorar sua habilidade de inspirar e obter o comprometimento do time;

- Melhorar a qualidade dos seus relacionamentos;

- Comunicar de maneira mais assertiva e influente;

- Encontrar sentido e significado nas coisas que você faz e com isso elevar sua satisfação consigo mesmo e em relação ao seu meio;

- Se transformar em uma influência ainda mais empoderadora para as pessoas que você entra em contato e com isso elevar a performance de sua carreira;

- Lidar com desafios de uma maneira mais autoconfiante e, com isso superar, muitas limitações alcançando níveis mais altos de realização.

As aulas são totalmente vivenciais e acontecem em um local em total contato com a Natureza, e têm início em março, com um encontro mensal.

As inscrições estão abertas e as VAGAS SÃO LIMITADAS. Mais informações pelo WhatsApp (47) 99937-4595 ou no site: www.liderançamoderna.com.br.