Vagas

Meus Pedidos lan�a site de vagas exclusivo para representantes comerciais

02/12/2016 17:30:00

Profissionais podem cadastrar gratuitamente seus curr�culos e informar especificamente �rea e segmento de atua��o

Meus Pedidos lana site de vagas exclusivo para representantes comerciais
Portal conta com facilidade de navega��o e est� aberto para novos cadastros (Foto: Divulga��o)

A Meus Pedidos, de Joinville, lança oficialmente seu portal de vagas para representantes, o goREP.

Após a fase inicial de cadastro de currículos, o site foi divulgado para uma base de indústrias e distribuidoras já consolidadas no mercado e está aberto para cadastro de novas vagas no portal.

A iniciativa surgiu a partir da demanda de mercado. A empresa, que desenvolve um software de vendas para indústrias e distribuidoras, identificou a dificuldade de seus clientes em encontrar representantes comerciais profissionais.

“Durante os seis anos de atuação da Meus Pedidos, recebemos várias solicitações de indicação de representantes e percebemos que essa é uma necessidade latente no mercado. Por isso, decidimos criar o goREP para ajudar a estimular ainda mais o segmento e a profissionalização do setor, estabelecendo o contato entre as duas pontas: a indústria e o representante”, comenta Rafael Trapp, diretor de Marketing da empresa.

Diferenciais

Entre os diferenciais do serviço estão o design e a facilidade de navegação, além do destaque aos melhores representantes comerciais do mercado.

O perfil goREP foi planejado e construído para a realidade do representante, com informações específicas como área e segmento de atuação, além de ser totalmente gratuito.

O cadastro para currículo de representantes e também para vagas de indústrias e distribuidoras já estão disponíveis no site: gorep.com.br.





Marcio Tomelin, diretor da WK, profere a palestra Inovação e Futuro dos Negócios

Promovido pelo Núclero da Mulher Empresária da Acib, evento será as 19h15min desta segunda-feira, 01/04