Emprego
SoftExpert contrata Atendente de Suporte - SAC
29/11/2016 12:50:00
Candidato deve ter experi�ncia na fun��o e estar cursando o ensino superior em �reas afins
Benef�cios incluem vale refei��o, transporte, bolsa de estudos, programa de capacita��es internas e outros (Foto: Divulga��o)
A SoftExpert, de Joinville, está contratando Atendente de Suporte (SAC), para trabalhar das 10h às 20h.
As atividades do cargo envolvem o suporte a clientes e parceiros do exterior, esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert.
O profissional irá simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes e interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes.
Também deve elabora relatório de follow-up de chamado e aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas.
Requisitos:
- Formação Superior em andamento em áreas afins;
- Experiência na função;
- Desejável Espanhol fluente;
- Comunicação, organização, pró atividade; foco no cliente.
Benefícios:
- Vale refeição ou alimentação (R$ 330,00);
- Vale transporte;
- Bolsa de Estudos;
- Programa de capacitações internas;
- Seguro de vida em grupo;
- Bônus por atingimento de resultados (média dos últimos 3 anos: 2 salários por colaborador);
- Plano de saúde AGEMED;
- Reembolso de medicamentos;
- Convênio Farmácia / Livraria;
- Convênio Odontológico;
- Convênio Estacionamento (50% pago pela empresa)
- Ação ergonômica / ginástica laboral;
- Grêmio SoftExpert (eventos, excursões, confraternizações entre os colaboradores e familiares);
- Plano de carreira Y.
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí