Reconhecimento

Entra21-Blusoft tem alcance social reconhecido internacionalmente

22/11/2016 12:45:00

Esta � a quarta vez que a entidade recebe o Certificado de Responsabilidade Social

Entra21-Blusoft tem alcance social reconhecido internacionalmente
Programas desenvolvidos pela entidade j� beneficiaram mais de cinco mil jovens (Foto: Divulga��o)

O Blusoft recebe no próximo dia 06 de dezembro, em Florianópolis, o Certificado de Responsabilidade Social 2016, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O Certificado de Responsabilidade Social é entregue a entidades que comprovam forte atuação social, levando benefícios à comunidade.Esta é a quarta vez que a entidade recebe o certificado.

Joe Linder, presidente do Blusoft, destaca que o reconhecimento indica o acerto do Blusoft na condução de projetos com alcance social:

“Uma das preocupações do Blusoft, além de bem representar os associados e defender os interesses do setor de TI, sempre foi o envolvimento social. Programas desenvolvidos pela entidade, como o vitorioso Entra21-Blusoft, já beneficiaram mais de cinco mil jovens com formação técnica gratuita em desenvolvimento de sistemas”, afirma.

Joe ressaltou que as conquistas do Blusoft não seriam possíveis sem as parcerias mantidas ao longo dos anos:

“Registramos nossos agradecimentos à prefeitura de Blumenau, empresários e, principalmente ao Governo do Estado, que através da Fapesc garante a continuidade do Entra21-Blusoft, um programa reconhecido internacionalmente”, finaliza.