Evento

Udesc Esag realiza quinta edi��o do Workshop de Projetos

26/10/2016 09:00:00

Encontro oferece palestras e oficinas pr�ticas desde conceitos b�sicos sobre o tema at� ferramentas digitais

Udesc Esag realiza quinta edio do Workshop de Projetos
Evento � direcionado para gestores de organiza��es do terceiro setor e de �rg�os p�blicos, acad�micos e demais interessados (Foto: Divulga��o)

O escritório de projetos PMO Esag, do Centro de Ciências da Administração de Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove o 5º Workshop de Projetos.

O evento ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro, em Florianópolis, e é direcionado para gestores de organizações do terceiro setor e de órgãos públicos, acadêmicos e demais interessados.

Com palestras e oficinas práticas, os encontros têm como objetivo auxiliar gestores a compreenderem melhor o gerenciamento de projetos, apresentando ferramentas que facilitam todo o processo, desde a concepção da ideia à entrega final.

O workshop será composto por quatro módulos complementares, que apresentarão desde os conceitos básicos sobre o tema, até ferramentas digitais que podem auxiliar os participantes a empregar esses conhecimentos no cotidiano.

A programação prevê encontros nos três dias, no período vespertino, entre às 13h e 18h, em laboratórios e salas de aula da Udesc Esag.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas AQUI.

Confira a programação completa:

7 de novembro, na Sala 08
“Projetos e a gestão de projetos”, por  Francisco Peña.
“Gerenciamento de cronograma”, por Claudia Grandi.

8 de novembro, na Sala 08
“Gerenciamento de custos”, por Claudia Grandi.
“Controle colaborativo de tarefas”, por Luiz Fernando Trevisan.

9 de novembro, no Laboratório 04
“Colocando num sistema”, por Leandro Costa Schimtz