Evento

Joinville recebe pela primeira vez o Congresso de Engenharia de Projetos

18/10/2016 20:00:00

Encontro permite a troca de experi�ncias entre profissionais, acad�micos e empres�rios do setor

Joinville recebe pela primeira vez o Congresso de Engenharia de Projetos
Congresso conta com a realiza��o de palestras magistrais e t�cnicas, al�m de mesas redondas, minicursos e apresenta��es de trabalhos de inicia��o cient�fica (Foto: Divulga��o)

Pela primeira vez, o Brasil recebe o Congresso de Engenharia de Projetos, promovido pela Red Iberoamericana de Ingeniería de Proyetos (RIIPRO).

O evento está em sua sétima edição e ocorre entre os dias 19 e 22 de outubro, no Centro de Convenções do Bourbon Joinville Business Hotel, em Joinville.

Nesta edição, o tema central é “Os Desafios para uma Engenharia de Projetos Competitiva e Sustentável”, e reúne profissionais dos setores da indústria e da academia, líderes empresariais e autoridades públicas.

O objetivo é oportunizar a difusão do conhecimento e o intercâmbio de experiências entre profissionais que atuam em engenharia de projetos e demais campos de atuação.

O Congresso conta com grandes nomes do setor, como Miguel Abuhab, Hugo Gustavo Gomez Mello, José Finocchio Junior, que participam de palestras magistrais.

A programação tem ainda a realização de quinze palestras técnicas, seis mesas redondas, quatro oficinas e minicursos e 11 seções técnicas para a apresentação oral de mais de 150 trabalhos selecionados.

A apresentação faz parte da 5ª Jornada RIIPRO Jovem, estudantes de graduação e de pós-graduação poderão apresentar os resultados alcançados em projetos de pesquisa em nível de iniciação científica, de trabalhos de conclusão de curso de graduação, dissertações e teses.

O Congresso é uma realização do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio de outras importantes instituições de ensino superior do município e do Estado, indústrias locais, entidades de classe e agências de fomento.

Mais informações no site: www.ciip2016joinville.com.br.