Ensino profissionalizante

Instituto de Design de Interiores abre novas turmas para curso t�cnico

30/09/2016 07:00:00

Curso � oferecido na modalidade EAD e habilita o aluno a atuar como profissional de design

Instituto de Design de Interiores abre novas turmas para curso tcnico
Entre as mat�rias abordadas est�o Hist�ria da Arte, Desenho de Projetos, Estudo de Cores e Composi��o de Ambientes (Foto: Divulga��o)

O Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI), que conta com cinco unidades em Santa Catarina, está com inscrições abertas para novas turmas do curso Técnico em Design de Interiores.

O curso é oferecido na modalidade EAD e tem início previsto para o dia 1º de novembro.

No decorrer do curso, o aluno tem acesso a um conteúdo amplo e atualizado em disciplinas como História da Arte, Desenho de Projetos, Materiais de Revestimentos, Estudo de Cores e Composição de Ambientes.

Ao longo do tempo, alunos do Técnico em Design de Interiores, sob a tutoria dos professores do IBDI, já foram selecionados e premiados em alguns dos mais importantes concursos de Design do Brasil, a exemplo do Prêmio Deca: Estudos de um Banheiro. 

O curso, credenciado junto ao Ministério da Educação (MEC), Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), habilita o aluno para atuar como profissional de design.  

Mais informações e detalhes sobre o curso podem ser solicitados pelo e-mail ibdivirtual@ibdi-edu.com.br ou (47) 9119-9353 (telefone e whatsapp).