Evento

Udesc promove Sal�o de Ensino, Pesquisa e Extens�o em Ibirama

28/09/2016 06:00:00

Evento ter� a apresenta��o de 25 a��es de extens�o e oito projetos de pesquisa do Ceavi

Udesc promove Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão em Ibirama
Melhores a��es de extens�o e de pesquisa ser�o escolhidas por avaliadores da comunidade (Foto: Divulga��o/Udesc)

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove o 3º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex).

O evento ocorre no dia 29 de setembro, das 14h às 21h, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, em Ibirama.

Na programação está a apresentação de 25 ações de extensão e oito projetos de pesquisa. Na mesma ocasião, serão apresentados oralmente 11 projetos de pesquisa da Udesc Ibirama dentro do 26º Seminário de Iniciação Cientifica (26º SIC).

Nos estandes, de 9 metros quadrados cada, ficará disponível o material de divulgação dos cursos de Engenharia Sanitária, Engenharia de Software e de Ciências Contábeis, todos da Udesc Ibirama.

Além dos materiais sobre as bolsas de estudo, do Núcleo Extensionista Rondon (NER), da Udesc e do vestibular da universidade.

As melhores ações de extensão e de pesquisa, escolhidas por avaliadores da comunidade, receberão placas condecorativas, enquanto os bolsistas desses projetos ganharão certificados.

A universidade está divulgando o 3º Sepex para toda a região de Ibirama, principalmente em escolas. Ônibus especiais irão buscar alunos em escolas mais distantes da cidade, para participar do evento.