Ensino superior

Est�cio lan�a �nico MBA do pa�s em Gest�o de Neg�cios Cervejeiros

27/09/2016 07:00:00

Curso tem dura��o de 18 meses e � composto por disciplinas pr�ticas e te�ricas

Estcio lana nico MBA do pas em Gesto de Negcios Cervejeiros
Curso � o �nico MBA no pa�s com foco em gest�o e foi desenvolvido devido ao crescimento das microcervejarias no Estado (Foto: Divulga��o)

A Estácio Florianópolis está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Negócios Cervejeiros.

O curso, direcionado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento, tem previsão de início para 22 de outubro.

Com duração de 18 meses e mais seis de trabalho de conclusão de curso, o MBA será oferecido na modalidade presencial, pois parte das disciplinas são práticas e ocorrem em laboratório.

O MBA é composto por disciplinas teóricas e práticas. Além disso, estão previstas visitas técnicas em cervejarias da região. O curso acontecerá aos sábados, das 9h às 16h30min.

O coordenador do curso, Cesar Peixoto, destaca que este é o único MBA no país com foco em gestão e foi desenvolvido devido ao crescimento das microcervejarias no Estado.

As inscrições podem ser realizadas AQUI. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 021 3737.

Mercado

Atualmente, o mercado de cerveja é um dos que mais emprega no Brasil, com cerca de 2,7 milhões de postos de trabalho, entre empregos diretos, indiretos e induzidos. 

A área também está aquecida para quem deseja empreender: já são 391 microcervejarias, num total de 450 fábricas produtoras de cerveja no país.

Nos últimos três anos, o número de fábricas de pequeno e médio portes aumentou 81% no Brasil.