Emprego

B2W Digital est� com inscri��es abertas para Programa Trainee 2017

24/08/2016 15:30:00

Em Santa Catarina oportunidades s�o para o munic�pio de Itaja�

B2W Digital est com inscries abertas para Programa Trainee 2017
Candidatos devem ter completado o ensino superior entre julho de 2014 e julho de 2016 (Foto: Divulga��o)

A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017.

Os candidatos devem ter graduação completa entre julho de 2014 e julho de 2016 em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Marketing, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação.

Na inscrição, o participante deverá escolher sua área de interesse: Comercial/Marketing, Tecnologia, Operações, Financeiro e Gente & Gestão podendo alterar a opção ao longo do processo.

As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria.

As vagas são para as cidades de Itajaí, Rio de Janeiro, Recife, Uberlândia e Grande São Paulo.

O programa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

As inscrições podem ser realizadas AQUI até o dia 4 de setembro.

Sobre a B2W Digital

A B2W é uma companhia digital, líder na América Latina. Atua nas seguintes frentes: e-commerce por meio das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor Submarino Finance e Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.