TREINAMENTO

Programa Sniper Sales em Blumenau

22/08/2016 11:45:00

Treinamento foca na otimiza��o do time comercial, aplica��o dos resultados financeiros e desenvolvimento de compet�ncias para diferencia��o no mercado

Programa Sniper Sales em Blumenau

A Sociedade Brasileira de Coaching (SBCoaching) vai oferecer, em Blumenau, o programa Sniper Sales, voltado para os profissionais em vendas, como gestores comerciais e empreendedores.

O programa Snipe Sales, inicia com workshops nos dias 26 e 27 de agosto. 

O master coach e corporate partner da SBCoaching, Claudio Peixer define o evento:

“Uma solução avançada de vendas, garantindo otimização do time comercial, ampliação dos resultados financeiros e gerando competências fundamentais para a diferenciação no mercado empresarial.”

Você pode fazer sua inscrição através do telefone 47 3041-0948

Melhorar as vendas

Para acompanhar a competitividade do mercado, é preciso estar preparado para convencer o consumidor sobre os produtos ofertados pela empresa.

Claudio Peixer afirma que a habilidade de vender é que determina o sucesso nos negócios. Para quem busca aperfeiçoar essas técnicas, o master coach dá três dicas:

1. Entenda melhor o mercado
Entender os movimentos da economia tornou-se fundamental. É importante estar antenado com o crescimento das cidades e os principais segmentos da região. Informação é um importante quesito para se posicionar melhor diante de qualquer desafio, além de passar maior credibilidade ao consumidor na hora de fidelizar a venda.

2. Conheça o cliente

O principal momento é quando você aborda, pela primeira vez, o cliente. Por isso, converse com calma e entenda o que ele procura e o quanto ele pode pagar por determinado produto ou serviço. Com isso, você poderá oferecer a solução mais adequada.

3. Passe confiança

Seja verdadeiro e convicto. Converse com seu cliente e mostre os pontos relevantes para fechar o negócio. Assim, seu cliente sairá feliz e satisfeito por ter certeza da compra efetivada. E não esqueça as dicas anteriores - o poder de persuasão de uma conversa só é válido com informações atualizadas, quando você está preparado diante dos desafios.