Evento

Evento incentiva empreendedorismo com foco no autoconhecimento

18/08/2016 15:00:00

Empreenda 2016 promove palestras, mesas redondas e grupos de trabalho focados no desenvolvimento do participante

Evento incentiva empreendedorismo com foco no autoconhecimento
Evento ocorre nos dias 17 e 18 de setembro na ACATE em Florian�polis (Foto: Divulga��o)

Cerca de quatro em cada dez brasileiros tem o seu próprio negócio ou estão envolvidos com a criação de uma empresa, de acordo com a pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM).

O estudo também apresentou que a taxa de empreendedorismo no país em 2015 foi de 39,3%, o maior índice dos últimos 14 anos.

Para iniciar o próprio negócio é importante conhecer o mercado e identificar as oportunidades, porém existe outro fator, que poucos empreendedores dão atenção: o autoconhecimento.

Pensando nisso, a coach e mentora de empreendedores Sílvia Pahins realiza em Florianópolis o Empreenda 2016.

O evento é uma imersão de dois dias que vai ajudar os participantes na busca primeiramente pelo autoconhecimento e depois para os negócios com estratégias para o crescimento da empresa.

Na programação estão palestras, mesas redondas e grupos de trabalho ministrados por nomes como o escritor português Gustavo Santos, autor do livro “Atreva-se a viver”, o atleta Bruno Zanuto, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, e Kadu Molina, dono de uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil.

O Empreenda 2016 será realizado nos dias 17 e 18 de setembro na Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). As inscrições podem ser realizadas AQUI.