Educa��o

Embraco abre inscri��es para o Programa de Est�gio 2017

01/08/2016 12:00:00

S�o cerca de 50 vagas para estudantes do ensino superior e cursos t�cnicos

Embraco abre inscries para o Programa de Estgio 2017
Inscri��es poder�o ser realizadas a partir do dia 15 de agosto e o resultado dos aprovados ser� divulgado em dezembro (Foto: Divulga��o)

A Embraco, líder mundial na fabricação de compressores e soluções para refrigeração, oferece cerca de 50 vagas para o Programa de Estágio 2017.

Para participar, os estudantes devem ter 18 anos ou mais (ou 18 anos completos até o momento da contratação) e ter concluído pelo menos metade do curso de graduação.

As vagas são para os cursos superiores de Engenharia, Administração, Marketing, Economia, Direito, Comércio Exterior e áreas afins, e de cursos técnicos de Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Refrigeração, Eletromecânica, Químico e Eletrotécnica.

O programa oferece benefícios como refeitório interno, vale-transporte ou transporte especial, auxílio-moradia (se for de outra cidade), associação desportiva, subsídio de 50% em medicamentos com receita, plano de saúde e plano odontológico.

As inscrições abrem dia 15 de agosto e podem ser realizadas AQUI até o dia 14 de setembro.

Sobre o processo

Na primeira etapa, o candidato preenche o cadastro e faz testes de raciocínio lógico e inglês, na plataforma online. Os aprovados nessa fase são chamados para dinâmicas e entrevistas presenciais.

O resultado será divulgado em dezembro e os novos estagiários ingressam em janeiro de 2017. 

O estágio terá a duração de, no máximo, dois anos, dependendo da área em que o estagiário estiver alocado.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração.

Com atuação global e capacidade de produção anual de 40 milhões de unidades, a empresa oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia.

Seus mais de 11 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil, na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia.