Treinamentos

Desenvolvendo alta performance

28/06/2016 09:37:00

Dale Carnegie oferece solu��es para desempenho pessoal e organizacional

Desenvolvendo alta performance
S�rgio Lemos, da Dale Carnegie: prop�sito � aumentar a performance de pessoas e empresas em quesitos como vendas, gerenciamento, engajamento, produtividade e assertividade (Foto: Divulga��o)

Alta performance em vendas, liderança, treinamento para executivos, comunicação eficaz e competências interpessoais são alguns dos programas disponibilizados em Santa Catarina pelas unidades locais da multinacional Dale Carnegie Training, principal escola de liderança do mundo.

Sergio Lemos, diretor e trainer da organização em Blumenau, destaca a variedade de opções em desenvolvimento individual ecorporativo:

“O portfólio abrange as mais diversas áreas, todas com o propósito de aumentar a performance de pessoas e empresas em quesitos como vendas, gerenciamento, engajamento, produtividade e assertividade”.

Resultados práticos

A Dale Carnegie está presente em 90 países através de extensa rede de franquias.

Forma cerca de 500 mil pessoas por ano através de mais de 2,7 mil instrutores qualificados e em 30 idiomas.

Os processos são voltados ao desempenho prático, aprofundando conhecimentos e os transformando em habilidades profissionais.

O diretor Sergio Lemos destaca o grau de satisfação dos clientes:

“Em uma pesquisa global sobre a satisfação de nossos clientes, 99% dos graduados da Dale Carnegie Training declaram sua satisfação com os treinamentos que receberam. Isso é resultado do nosso certificado ISO 9001:2008 e do compromisso que Dale Carnegie Training tem em oferecer somente serviços de qualidade”.

Tradição, confiabilidade e modernidade

Os Programas de Desenvolvimentos oferecidos pela Dale Carnegie são reconhecidos em todo o mundo há mais de 100 anos e no Brasil há mais de 50 anos.

Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida com líder de mercado no setor de treinamento e tecnologia em pesquisa mundial realizada pela consultoria Training Industry.com.

“A Dale Carnegie vem evoluindo ao longo dos anos, aprimorando e modernizando os conceitos e técnicas de transmissão do conhecimento em estratégias de comunicação, gestão e vendas, adequando seus procedimentos didáticos aos novos tempos”, assinala Sergio.

Presença em Santa Catarina

Dale Carnegie está presente em todo o Brasil e atende o estado de Santa Catarina a partir de dois escritórios localizados em Florianópolis e Blumenau.

Em Blumenau a unidade da Dale Carnegie Training está instalada no centro da cidade e funciona em ambientes especialmente projetados num conjunto de salas no edifício Amadeu Business Center (Rua Sete de Setembro, 1760 - tel. 3285-7444). Em Florianópolis localiza-se no Centro Empresarial Florianópolis (Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1570- centro – Tel. 3028-6008).