Blusoft divulga Balan�o Social

17/08/2018 15:00:00

Institui��o forma gratuitamente 300 jovens por ano em programa��o de sistemas

Blusoft divulga Balano Social

Por Carlos Tonet
Editor do Noticenter

 

Classificado como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público pela Lei Municipal 9.790/99, o BlusoftPolo Tecnológico de Informação e Comunicação da região de Blumenau, divulgou o seu balanço social referente ao exercício fiscal de 2017.

O principal programa na área social é o Entra21-Blusoft, que forma gratuitamente cerca de 300 jovens todos os anos em cursos avançados e especializados em programação e desenvolvimento de sistemas.

As informações prestadas no Balanço Social foram extraídas dos registros respaldados em demonstrações contábeis devidamente auditadas por auditores independentes.

CLIQUE AQUI PARA VER O BALANÇO SOCIAL NA ÍNTEGRA

 

SOBRE O BLUSOFT

O Blusoft é uma associação sem fins lucrativos, de direito privado com autonomia administrativa e financeira, constituída em 22 de junho 1992, de caráter técnico cientifico e de assistência social, regendo-se pelo Estatuto e pela Legislação que lhe for aplicável.

Sua missão é promover o desenvolvimento regional e o avanço do setor de TIC, bem como a inclusão social digital e melhoria na qualidade de vida da população.

Entre as ações do Blusoft destaca-se o Entra21-Blusoft, programa de formação gratuita de até 480 horas em Tecnologia da Informação para jovens entre 16 e 29 anos, dando preferência ao público de baixa renda, direcionando os jovens para trabalhar no setor de TIC de Blumenau e região.