N�cleo de Tecnologia cria comit� de startup em Balne�rio Cambori�

13/08/2018 11:00:00

Iniciativa vai conectar empreendedores e investidores da cidade

Ncleo de Tecnologia cria comit de startup em Balnerio Cambori

Atento ao crescimento do mercado de startups, que já envolve mais de 27 milhões de brasileiros, o Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú criou um comitê de startup.

A iniciativa tem o intuito de discutir a importância deste segmento e aproximar empreendedores, setores de inovação, associativismo e investidores com foco no fomento da economia local, além de colaborar com o ecossistema da tecnologia em Balneário Camboriú.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Nelson Oliveira, o comitê vai unir esforços, juntando a experiência do empresariado tradicional com as iniciativas baseadas nas novas tecnologias, por meio das startups, com o foco em alavancar as soluções dentro do município:

“A iniciativa é de fundamental importância para a cidade, visto que buscamos incessantemente alternativas de negócios e, ao mesmo tempo, soluções para o mercado e até para o governo. Ou seja, queremos unir esforços para que todos sejam beneficiados”.

As reuniões acontecerão quinzenalmente, na sede da Acibalc.

Empresas ou prestadores de serviço interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (47) 3363-0700 ou através do e-mail: acibalc@acibalc.com.br