neg�cios

Ind�stria da constru��o civil debate combate � corrup��o em Joinville

14/02/2018 19:00:00

Palestra ser� conduzida da jurista Eliana Calmon, ministra aposentada do STJ

Indstria da construo civil debate combate  corrupo em Joinville

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sesi Nacional, estão promovendo o seminário Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz

O evento será dia 27, das 17h às 21, no Salão Nobre da Associação Empresarial (ACIJ), em Joinville em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON).

A palestra será conduzida pela jurista Eliana Calmon, ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Também participam do evento o doutor em Ciências Políticas Leonardo Barreto e o diretor Jurídico e de Relações Institucionais da Tigre, Alencar Guilherme Lehmkuhl.

 

O presidente do SINDUSCON Joinville, Mario Cezar de Aguiar, destaca que o sindicato defende que a ética empresarial e a adoção de posturas e práticas lícitas deve nortear os planos de negócios:

“Entendemos como necessária e urgente a adoção de medidas para o fortalecimento dos mecanismos de controle interno das empresas que contribuam diretamente na prevenção e combate às práticas de desvios de conduta e corrupção”.

 

A participação é gratuita e aberta a representantes da iniciativa privada e poder público, empresários da construção civil e comunidade. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente.

O formulário já está disponível no link clicando aqui

Mais Informações: SINDUSCON Joinville - (47) 3425-2288