neg�cios

Raimundo Colombo entrega Medalha Anita Garibaldi para o CIEE

08/02/2018 19:00:00

A solenidade foi realizada no Centro Administrativo, em Florian�polis

Raimundo Colombo entrega Medalha Anita Garibaldi para o CIEE

O governador Raimundo Colombo entregou onte, dia 7, a medalha do Mérito Anita Garibaldi para o Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (CIEE), que possui filial em Blumenau.

A solenidade foi realizada no Centro Administrativo, em Florianópolis.

O centro recebeu essa honraria pelos relevantes serviços prestados ao estado, em 30 anos de atuação.

O presidente do CIEEMércio Felsky, recebeu em nome da instituição a medalha, o diploma e a réplica da fachada da casa onde viveu Anita Garibaldi, em Laguna.

CIEE é uma associação de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com fins filantrópicos e educacionais.

O objetivo do centro é oferecer soluções que contribuam para a capacitação profissional de pessoas.

O governador declarou que algumas empresas vieram para Santa Catarina em busca da qualidade da mão de obra:

“Algumas empresas ampliaram e vieram para Santa Catarina a exemplo da Kellogg, General Motors e Berneck. Isso por causa da qualidade da nossa mão de obra. Esse trabalho que vocês fazem é muito importante porque transforma o Estado e faz uma grande diferença na vida das pessoas”.

Mércio Felsky declarou que receber essa honraria aumenta a responsabilidade do centro em atender os jovens catarinenses na busca de oportunidades de trabalho, renda e aprendizados:

“O CIEE apresenta e faz essa interligação com as empresas e com a escola para que o jovem continue estudando, mas tenha o contato com o mundo do trabalho. Que ele comece a sua profissionalização e seja um cidadão de bem e com isso engrandeça a sua pessoa, melhorando a autoestima e a renda familiar”.

 

Medalha do Mérito Anita Garibaldi foi criada pelo Decreto nº 289, de 16 de julho de 1991.

Esta honraria é concedida a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no campo de suas atividades, sejam relevantes e tenham contribuído para o engrandecimento do Estado.