neg�cios

Marcos Tortelli assume presid�ncia da CDL de Lages

17/01/2018 19:00:00

Gest�o seguir� at� o final deste ano

Marcos Tortelli assume presidncia da CDL de Lages

A diretoria da CDL Lages com gestão para o período 2017/2018 seguirá até o final deste ano com a presidência de Marcos Tortelli.  

Rosani Pocai presidente da entidade pelos últimos quatro anos (2014 a 2017) se licenciou do cargo, assumindo a diretoria da 13ª Região Distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) coordenando as ações nas cidades de Lages, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa e São José do Cerrito.

Marcos Tortelli é empresário, proprietário da Tortelli Autopeças, associada à CDL desde 1987 e acredita que com planejamento e pés no chão, somados à força do trabalho, organização e gestão compartilhadas a entidade seguirá no caminho de sucesso que vem trilhando:

"Em 2018 comemoramos os 50 anos da CDL Lages, um marco de força institucional, representação e atuação da entidade em Lages”, ele afirma. “Em comemoração faremos um ano repleto de trabalho, dedicação e persistência para que possamos apoiar ainda mais o varejo e os demais segmentos em seus negócios e juntos superarmos a crise”.

Já no segundo semestre deste ano, no mês de setembro,é aberto o edital para eleição da nova diretoria.