neg�cios

Unisul comemora 53 anos de hist�ria

23/11/2017 17:00:00

Universidade oferece 67 cursos de gradua��o, 46 de p�s-gradua��o, 5 mestrados e 2 doutorados

Unisul comemora 53 anos de história

No próximo sábado, dia 25, a universidade Unisul completa 53 anos.

A instituição implantou o colégio Dehon tendo unidades em Araranguá, Içara, Braço do Norte, o campus Grande Florianópolis - Pedra Branca e a unidade Florianópolis.

Além disso, campus Unisul Virtual, com 78 polos de apoio presenciais, espalhados em todas as capitais e pelas cidades brasileiras.

Hoje oferece um portfólio com 67 cursos de graduação, 46 cursos de pós-graduação, 5 mestrados e 2 doutorados, além de diversos cursos de atualização.

O reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, diz que por sua natureza jurídica, a Unisul não visa lucros, é mantida exclusivamente com recursos privados, mensalidades dos estudantes, e reinveste todos os seus resultados.

“Anualmente, distribuímos mais de cinco mil bolsas de estudos e financiamentos. Ação que oportuniza a mudança concreta na vida dos estudantes que nela ingressam, na vida de seus familiares e nas comunidades que residem”.

Segundo o reitor, grande parte da população de Tubarão é atendida pelas clínicas ou pelas parcerias mantidas pela universidade, além dos hospitais, que contam com corpo médico de professores e estudantes para desenvolverem atividades qualificadas.