Neg�cios

SoftExpert patrocina Interaction South America 2017

09/11/2017 12:45:00

Congresso de design trar� ao Brasil especialistas do Google, Facebook e SAP

SoftExpert patrocina Interaction South America 2017

A fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, SoftExpert, é um dos patrocinadores da Interaction South America (ISA) 2017.

A conferência de design de interação e experiência do usuário  será realizada entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.

A 9ª edição do ISA tem mais de 1500 inscritos, o dobro de participantes da edição anterior, realizada em Santiago, no Chile.

Para este ano, o evento traz ao Brasil palestrantes como Greg Petroff, do Google Cloud, Belmer Negrillo, do Facebook, e Janaki Kumar da SAP Labs, que irão compartilhar ideias sobre UX e IxD.  

O design da experiência do usuário (UX) e o design da interação (IxD) são termos muito utilizados nas comunidades profissionais e acadêmicas para explicar as relações de interação pessoa-computador. 

Para um dos organizadores do evento, Giu Vicente, o design é a ponte da comunicação entre o mundo dos negócios, a tecnologia e as pessoas, oferecendo novos modelos de pensar o negócio.

“A SoftExpert acredita no desenvolvimento de produtos que entreguem valor a seus clientes e usuários e não apenas funcionalidades”, explica.

A programação completa pode ser encontrada no site do evento clicando aqui 

 

SOBRE A SOFTEXPERT

É uma empresa que atua em soluções para gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.