Sescon Blumenau promove 4� Semana Fiscal em Blumenau

11/10/2017 17:01:00

O evento reunir� representantes dos �rg�os p�blicos da classe cont�bil e profissionais da �rea

Sescon Blumenau promove 4 Semana Fiscal em Blumenau

Entre os dias 16 de 20 de outubro, das 8h às 12h, o Sescon Blumenau realizará a Semana Fiscal, encontro que tem o objetivo de aproximar os órgãos públicos que representam a classe contábil em Santa Catarina.

Na programação do evento os participantes serão inseridos em debates com representantes desses órgãos para tirar dúvidas e discutir soluções e melhorias dos serviços de fiscalização e atendimento.

Entre as presenças confirmada estão técnicos da Prefeitura Municipal de Blumenau, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz/SC, Junta Comercial de Santa Catarina – Jucesc, Receita Federal do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Vigilância Sanitária e Faema.

O presidente do Sescon Blumenau, Jeferson Pitz, acredita que esta é uma oportunidade para que a categoria possa buscar novos conhecimentos e tirar dúvidas diretamente com os representantes dos órgãos convidados:

"Os empresários contábeis, suas equipes e gerentes de empresas podem participar das palestras, já que os assuntos que serão abordados tratam de atividades que envolvem a rotina diária dos profissionais".

A inscrição é gratuita e pode ser feita com antecedência pelo site www.sesconblumenau.org.br.

 

SERVIÇO

O que: Semana Fiscal.

Quando: Entre os dias 16 e 20 outubro, das 8h às 12h.

Onde: Sescon Blumenau (Rua XV de Novembro, 759, sala 403/405 – Centro, Blumenau – Shopping Hering)