Alto Vale ter� primeiro Festival de Neg�cios da Primavera

29/09/2017 19:00:00

O evento busca atrair empres�rios de todo o Alto Vale com interesses em gerar neg�cios

Alto Vale ter primeiro Festival de Negcios da Primavera

O Primeiro Festival de Negócios da Primavera busca atrair empresários de todo o Alto Vale com interesse em gerar negócios, trocar experiências e ainda conversar sobre empreendedorismo.

Para o evento, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) traz ao Alto Vale a diretora do Centro Popular de Compras de Porto Alegre (PopCenter), Elaine Deboni, que apresentará um case na área da inclusão social e negócios.

A empresária trabalhou por 25 anos com o mercado de roupas de luxo e foi a responsável em levar grifes famosas para o Sul do país. Há mais ou menos sete anos, quando foi convidada para realizar um desfile no Centro Popular de Compras de Porto Alegre- PopCenter, conheceu e viveu as dificuldades enfrentadas pelos mais de 800 vendedores.

Ela conseguiu transformar o PopCenter que era conhecido como camelô em um ambiente respeitado, que arrecada por mês cerca de 10 milhões de reais. Seu principal objetivo foi aproximar os públicos de todas as classes sociais para o local.

Durante a noite, além da apresentação do case, ainda será servido um jantar. “Esse será o momento de gerarmos negócios com empresários da região. De contarmos o que realizamos e de conhecer outros projetos. Será um ótimo espaço para a troca de experiências e network”, conta a nucleada e organizadora do evento Camila Klaumann.

“O festival é um evento realizado com o intuito de gerar negócios e trazer conhecimento aos participantes através de uma palestra inspiradora. Para o Núcleo é importante pois traz visibilidade ao trabalho executado pelas empresárias e uma forma convidar clientes e fornecedores para um momento de troca mútua ”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária Natalia Wolf Muller.

O Primeiro Festival de Negócios da Primavera acontece no dia 28 de setembro às 19 horas, na Bom Churrasco Restaurante e Churrascaria.

Os ingressos custam R$50,00 e estão disponíveis com as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária.