ACIBr elege nova diretoria para gest�o 2017 at� 2019

27/09/2017 17:00:00

Halisson Habitzreuter foi reeleito presidente da entidade

ACIBr elege nova diretoria para gesto 2017 at 2019

No dia 25 de setembro, foi realizada na sede da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), a eleição da nova diretoria da entidade, para a Gestão 2017/2019 e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Triênio 2017/2020.

Com apenas uma chapa inscrita, foram registrados 95 votos válidos, nenhum deles nulo ou em branco. O resultado reelegeu o atual presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, que terá como vice-presidente o empresário Ivan Luiz Tridapalli e, no cargo de Diretor Financeiro, Werner Gustavo Vieira Willrich e também os 35 membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

“O segundo mandato é a confirmação de um serviço bem feito à frente da entidade. Esta foi justamente a minha preocupação, de bem representar a classe empresarial em todas as demandas necessárias. A nova diretoria, por força de Estatuto, renova 1/5 de seus membros. Então, deixo o meu agradecimento aos diretores que estão nos deixando e desejo boas-vindas aos novos diretores. Vamos juntos dar continuidade aos trabalhos e fazer com que a classe empresarial seja forte e respeitada, permitindo que as cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá sejam ainda mais pioneiras, trabalhadoras e prósperas. Este é o espírito que conduzirá essa nova gestão”, afirma o presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter.

Apesar da solenidade de posse estar agendada apenas para o mês de outubro, Habitzreuter já fez um breve balanço sobre os dois últimos anos de trabalho. Ele, que é o empresário mais jovem a assumir a cadeira de presidente da ACIBr nestes 83 anos de história, destaca a receptividade da classe empresarial. “Já estava na ACIBr há 10 anos quando assumi este desafio. Por ser o presidente mais jovem, a responsabilidade só aumenta. Mas, ao mesmo tempo, fico empolgado com o serviço e, mais do que isso, com o reconhecimento e com a confiança que em mim foi depositada pelos pequenos, médios e grandes empresários. Este é o combustível que nos move nesta missão”, enfatiza.

Desde o primeiro mandato, o compromisso de Habitzreuter era dar continuidade às boas práticas desenvolvidas por seus antecessores. O desafio, no entanto, se intensificou diante da crise econômica que atingiu todos os setores. Para viver esse período e manter a ACIBr em crescimento foi necessário se reinventar e buscar inovação. Novas empresas, novos associados, uma entidade mais conectada e dinâmica.

“Temos muito trabalho pela frente e vamos continuar fazendo o nosso papel de representar bem a classe empresarial em todos os ramos econômicos. O empresário gera riqueza e desenvolvimento social. E a distribuição da renda faz com que as pessoas tenham dignidade e uma vida melhor”, pontua.