Observat�rio Social de Brusque firma parceria com DeltaCem

29/08/2017 11:00:00

Uni�o busca reestruturar entidade e aprimorar a��es

Observatrio Social de Brusque firma parceria com DeltaCem

Observatório Social de Brusque e a empresa DeltaCem Telemetria de Negócios assinaram um termo de cooperação, que visa aprimorar e consolidar as atividades da entidade, fundada em abril de 2011.

De acordo com o diretor executivo, Evandro Gevaerd, o OSBr sempre buscou a profissionalização de suas ações e tem como meta consolidar o trabalho de monitoramento da gestão e gasto público: “Em mais de seis anos de atuação, estamos num momento de maturidade da entidade, em que precisamos reestruturar os processos e planejar melhor nossas atividades”.

A DeltaCem Telemetria de Negócios é um dos parceiros que se propôs a colaborar com a entidade.

Liderada pelos sócios Alecir Marcos da Silva, Luciano Hausmann e Marciliano Thomaz, a empresa que atua com consultoria e telemetria de negócios, vai auxiliar o OSBr de forma voluntária, atuando para reestruturar seus processos, planejamento e ações.

“Buscamos essa parceria junto ao Observatório Social, por acreditarmos no potencial da entidade como uma importante ferramenta na melhoria da gestão pública, no combate a corrupção e na mudança cultural, por meio do Programa Observador Mirim. Vamos dar um suporte ao OSBr, oferecendo toda expertise da empresa e dos sócios, aliado as ferramentas de gestão”, avalia Alecir Marcos da Silva.