Blusoft Business Meeting reunir� empres�rios em palestra e networking

24/08/2017 12:15:00

Evento ocorrer� pela primeira vez na Cervejaria Blumenau, no dia 30

Blusoft Business Meeting reunir empresrios em palestra e networking

O Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação de Blumenau e Região, está lançando o Blusoft Business Meeting, evento gratuito de networking e oportunidades que deverá ser realizado uma vez por mês.

Em sua primeira edição, o Blusoft Business Meeting ocorrerá no restaurante da Cerveja Blumenau, onde haverá uma palestra do empresário Valmir Zanetti, sócio do empreendimento e presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

Valmir falará sobre as oportunidades e tendências do mercado de tecnologia da informação no Vale da Cerveja.

O evento é gratuito e aberto a sócios e não sócios do Blusoft e acontecerá na fábrica da Cerveja Blumenau no dia 30 de agosto, às 19h.

Os participantes terão oportunidade de visitar a fábrica.

 Um jantar por adesão será servido aos participantes no final do evento.

Interessados podem se inscrever pelo telefone 3323-3598.

Inscrições também AQUI.

 

TROCA DE CONHECIMENTOS

Joe Linder, presidente do Blusoft, diz que o Blusoft Business Meeting é uma iniciativa da diretoria da entidade para estimular a troca de conhecimento e o entrosamento entre empresários de TI e de outros setores:

“Queremos proporcionar aos empresários de diversas áreas a chance de conhecer de perto os aspectos dos diferentes empreendimentos, gerando também trocas de experiências e oportunidades de novos negócios”.