SIMMEB recebe pr�mio do Excel�nciaSC

16/08/2017 12:45:00

Sindicato das empresas do setor metal-mec�nico​ foi reconhecido por suas a��es

SIMMEB recebe prmio do ExcelnciaSC
Luiz Seabra, fundador da Natura, ir� proferir palestra no evento​

​O ​Sindicato Das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Do Material Elétrico De Blumenau (SIMMMEB) está entre as 19 organizações catarinenses que serão reconhecidas pelo Prêmio Catarinense da Excelência em 2017.

O evento, promovido pelo ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência, será realizado no dia 24 de agosto, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e terá palestra do empresário Luiz Seabra, fundador da Natura.

As empresas e entidades premiadas passaram por três etapas de avaliação feitas por 138 voluntários – avaliadores, líderes e juízes. Além de uma análise detalhada de relatórios gerenciais apresentados pelas participantes, o processo teve visitas às instalações das organizações e avaliação de dados coletados in loco. “A excelência é um caminho que se trilha sem nunca chegar ao fim – então é fato que as empresas e entidades selecionadas ainda têm oportunidades de avançar. As 19 premiadas estão no caminho correto para aumentar ainda mais a competitividade e fazer cada vez melhor”, diz o presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo.

Durante o evento, serão entregues prêmios em quatro categorias. 

“O propósito do Prêmio é reconhecer a melhoria da qualidade da gestão das organizações que atuam em Santa Catarina e estimular que mais e mais empresas, entidades e organizações busquem o caminho da excelência”, diz Zardo. 

Os participantes são avaliados a partir de critérios e metodologia da Fundação Nacional da Qualidade.

Interessados em participar da cerimônia de entrega do Prêmio podem se inscrever pelo site www.excelenciasc.org.br.