22� Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale come�a hoje

04/08/2017 08:30:00

Palestras gratuitas para capacita��o empreendedora s�o destaque na programa��o do evento realizado at� domingo em Ituporanga

22 Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale comea hoje

Em tempos de crise, buscar capacitação é essencial para quem quer se manter forte no mercado. Imagine poder fazer isso gratuitamente?

Quem passar pela  22ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale, de sexta-feira (4/8) a domingo (6/8) em Ituporanga, poderá aproveitar palestras que serão realizadas em parceria com o Sebrae.

  Os temas escolhidos são “Novas Estratégias de Marketing para Vendas”, “Marketing Digital” e “Autoconhecimento – Sucesso na sua vida pessoal e profissional”.

A Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale será no Salão Paroquial, no Centro, e reunirá 52 expositores de diferentes setores. Durante os três dias, também oferecerá para a comunidade espaço cultural com apresentações de grupos locais, recreação infantil e espaço saúde.

Tudo de graça. A praça de alimentação terá parte da renda revertida para o Hospital Bom Jesus e o Lar de Idosos Abrigo Mão Amiga. 

A expectativa é receber cinco mil pessoas. “Nosso propósito é fazer a diferença na vida de cada um da comunidade.

A ação ressalta essa intenção de divulgar os empreendimentos dos cooperados e contribuir para o desenvolvimento econômico e social local”, destaca o diretor executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Nas 21 edições realizadas até agora, a Feira de Oportunidades já recebeu mais de 139 mil visitantes e reuniu mais de 2,2 mil expositores em 14 cidades.