PRF seleciona empresas para manuten��o em SC

21/06/2017 12:15:00

Preg�o eletr�nico ter� sess�o p�blica no dia 27 de junho

PRF seleciona empresas para manuteno em SC

Polícia Rodoviária Federal está promovendo processo licitatório para contratação de manutenção predial de suas instalações em Santa Catarina.

O objetivo é selecionar empresas que executem serviços de manutenção elétrica, hidráulica, sanitária, telefônica, de ar-condicionado, prevenção a incêndio e recuperação das estruturas civis danificadas.

O edital está disponível AQUI.

A licitação será do tipo pregão eletrônico para Sistema de registro de preços.

A sessão pública acontece no próximo dia 27 de junho, terça-feira.

Valerá o maior desconto sobre a planilha de preços do SINAPI – Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil.

LOTES
Serão distribuídos oito lotes de serviços, sendo cada um deles relacionados com uma das oito delegacias da PRF em Santa Catarina, e os postos de fiscalização a elas ligados. Desta forma a empresa pode concorrer para apenas um dos lotes, atendendo apenas uma delegacia e seus postos, ou pode escolher mais de um lote, ou até concorrer para o estado todo.

As delegacias estão situadas nas seguintes cidades: São José, Tubarão, Itajaí, Joinville, Lages, Mafra, Joaçaba e Chapecó.

Um dos grandes entraves em contratações deste tipo é que, em geral, a empresa contratada arca com todos os custos de deslocamento das equipes de trabalho, o que às vezes é muito superior ao que a empresa vai receber pelo serviço executado. Porém, nesta licitação foi previsto o ressarcimento destas despesas de deslocamento de acordo com as regras do termo de referência.