Palestra de Walter Longo sobre marketing na era p�s-digital

12/06/2017 10:41:00

Evento � promovido pelo Seprosc no dia 23 de junho, em Blumenau


O publicitário Walter Longo, presidente do Grupo Abril e considerado um dos melhores profissionais de comunicação e marketing do País, estará em Santa Catarina para uma palestra promovida pelo Seprosc, o sindicato das empresas de software do estado.

A palestra será no dia 23 de junho, no Centro de Eventos Moinho do Vale, em Blumenau, às 20 horas.

Na sequência haverá um jantar.

Preços especiais para associados do Seprosc e Associação Empresarial de Blumenau.
Inscrições, descontos e informações AQUI.

Telefones: (47) 3037-4932 ou 3037-4293. E-mail: seprosc@seprosc.com.br.

 

MARKETING NA ERA PÓS-DIGITAL

Longo fará a palestra “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”.

A palestra abordará itens como:

Inovação incremental ou ruptura definitiva - O que está acontecendo?

Arma Digital x Alma Digital – Adaptando o DNA da Sua Empresa para o Novo Mundo.

Revolução Digital e gestão empresarial – seus colaboradores estão preparados?

Sincronidade e o novo cenário competitivo – Banco de Dados vs. Banco de Fatos.

A quebra de paradigmas em Marketing – Cinco premissas que precisam ser revisadas.

 

QUEM É WALTER LONGO

Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia.

É atualmente Presidente do Grupo Abril. 

Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras. 

Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young&Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. 

Sócio-fundador da primeira agência de Advertainment da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

Escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA - Associação Brasileira de TV por Assinatura.

Fundador e presidente da Abraforte - Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.

Eleito por quatro vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. 

Premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. Em 2015 passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil.

É membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, sócio de diversas cias. de mídia digital, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, dos livros - Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar (Ed.Atlas), O Marketing e o Nexo (Ed. BestSeller) e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital (Editora HSM).