Entidades

Associa��o Empresarial de Brusque realiza Almo�o de Ideias

18/04/2017 08:40:00

Evento ter� a presen�a do professor Dr. Jefferson de Oliveira Gomes, Diretor Regional do Senai-SC

 Associao Empresarial de Brusque realiza Almoo de Ideias
Jefferson de Oliveira Gomes � engenheiro, doutor, e professor do Instituto Tecnol�gico da Aeron�utica (ITA), Diretor Regional do Senai Santa Catarina e consultor da Unesco. (Foto:Divulga��o)

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) realiza no dia 4 de maio, a 16ª edição do Almoço de Ideias da entidade.

O evento terá a presença do Diretor Regional do Senai Santa Catarina, Dr. Jefferson de Oliveira Gomes, engenheiro e professor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), que irá ministrar a palestra sobre “Entendendo as consequências da evolução tecnológica”. 

O 16º Almoço de Ideias da ACIBr deve reunir empresários, profissionais e autoridades de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

Programação

O evento acontece na Sociedade Esportiva Bandeirante e inicia às 11h30. O almoço será servido às 12h15 e a palestra tem início às 13h. 

Interessados podem adquirir os convites na sede da ACIBr no valor de R$ 50 para associado e R$ 70 para não associados. As bebidas não estão inclusas no valor. A presença deve ser confirmada até dia 3 de maio, pelo telefone: (47) 3351-1588 ou através do e-mail: acibr@acibr.com.br. 

O palestrante

Jefferson de Oliveira Gomes é engenheiro, doutor, e professor do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Diretor Regional do Senai Santa Catarina e consultor da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) para o grupo de trabalho sobre Manufatura Avançada.