Diretoria

Acib elege nova diretoria para gest�o 2017/2019

04/04/2017 09:40:00

Avelino Lombardi � o novo presidente da Acib (Associa��o Empresarial de Blumenau), seu vice � Renato Medeiros.

Acib elege nova diretoria para gesto 2017/2019
Renato Medeiros e Avelino Lombardi. (Foto: Alexandre Eggert)

Avelino Lombardi é o novo presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), tendo como vice Renato Medeiros.

A votação ocorreu nesta segunda-feira, dia 3 de abril, durante todo o dia, na sede da associação e os votos foram apurados no final da tarde. Foram 76 votos favoráveis e um em branco.

Também serão renovados os membros da diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal da Acib. Foi inscrita apenas uma chapa para concorrer à eleição. 

A posse está marcada para o dia 24 de abril, às 20h no auditório do CEB - Centro Empresarial de Blumenau. Os ingressos já podem ser adquiridos na Acib pelo valor de R$ 50,00 para associados e R$ 80,00 para não associados. 

Sobre Avelino Lombardi

Empresário do ramo de Segurança Privada, Asseio e Conservação há 23 anos. É graduado em Economia e especialista em Gestão de Empresas e em Gestão e Controle da Segurança Privada. Presidente do Sindicato das Empresas do Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina; vice-presidente da Região Sul da Federação das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental; vice-presidente para assuntos de Gerenciamento de Riscos Adjuntos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores. Foi vice-presidente da Acib nas duas últimas gestões, entre 2013 e 2017. 

Sobre Renato Medeiros

Graduado em Ciências Contábeis, pós graduado em Gerência Contábil/Auditoria e em Gestão de Negócios. Atuou durante 28 anos na Cia. Hering, passando pelas áreas de Custos, Logística e Comercial. Atualmente é sócio e principal executivo de duas empresas do ramo de iluminação: Blumenau Iluminação e Germany Iluminação. Faz parte da diretoria da Acib desde 2014.