Evento

CEO da Neogama abre calend�rio de debates do LIDE SC

31/03/2017 08:32:00

Alexandre Gama ir� dividir experi�ncias sobre as novas m�dias com l�deres empresariais catarinenses

CEO da Neogama abre calendrio de debates do LIDE SC
Alexandre Gama, CEO da Neogama. O empres�rio ir� conduzir o primeiro almo�o-debate do ano, destacando a import�ncia das novas m�dias. (Foto:Divulga�ao)

Para marcar o início das atividades do LIDE SC, grupo que reúne os empresários de maior expressão no Estado, o presidente Wilfredo Gomes convida Alexandre Gama, CEO da Neogama.

O empresário irá conduzir o primeiro almoço-debate do ano, destacando a importância das novas mídias. O encontro irá ocorrer no dia 31 de março, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Com o tema “O poder das ideias e as novas mídias”, Alexandre aborda a importância do mundo digital na esfera empresarial e como proceder para que essa experiência se torne proveitosa.

Além de CEO da Neogama, empresa que fundou em 1999, Alexandre Gama conta com um extenso currículo, integrando, por exemplo, o Global Creative Board da Holding Publicis Groupe e tendo recebido importantes prêmios em todo o mundo por trabalhos desenvolvidos no campo da propaganda.

O almoço-debate inicia às 12 horas na FIESC, na Rodovia Admar Gonzaga, 2765, no Itacorubi, em Florianópolis e é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina. Para mais informações contato@lidesc.com.br.